De Olho na Tribo

sexta-feira, 26 de março de 2010

A Grande Surpresa para a Realeza.(02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

Para a Realeza “A Grande Surpresa” poderá ocorrer em duas áreas: na casa 9 (espiritualidade, viagens longas - físicas e mentais,filosofia de vida,religiosidade) e na casa 8 (eixo perde-ganha, sexualidade, poder, dinheiro), no primeiro caso serão a maioria.
Para aqueles que a influência será na casa 9, A Grande Surpresa ocorrerá na percepção subjetiva de seus ideais, da sua relação com o que seja superior, inacessível,  que representa sua espiritualidade, sua filosofia de vida, daí a simbologia às viagens longas, à cultura, ao estrangeiro, ao distante, aos idiomas, aos estudos superiores. A manifestação da influência desse padrão ocorrerá ampliando ocorrências correlacionadas a esse arquetípico, assim surgirão oportunidades de estudos (graduação, pós-graduação, idiomas,etc), de ampliação de horizontes (viagens culturais, tomada de consciência), reflexão e crítica sobre as motivações da vida, por isso muitas pessoas, nesse período buscam uma religião que lhe dêem um significado para suas vidas, o que podem levá-los ao fanatismo, ao proselitismo. Estarão mais sensíveis e receptivos a “aceitarem” Jesus, Buda, Confúcio ou o pastor da esquina. Logo o fator predominante é o aumento surpreendente de sua sensibilidade quanto á sua ideologia, agora o que você fará com essa sensibilidade ou poderão fazer com você é que determinará os padrões negativos ou positivos dessa influência. Diante dessa informação privilegiada parece interessante vacinar-se contra ideologias extremadas, durante o período, acredite, mas de forma moderada, rascunhada, e só depois de passar essa influência é que você poderá fazer uma coletânea e definir qual padrão seguir, talvez nenhuma delas, mas terá tido a experiência de estudá-las antes de seguir cegamente.


Para aqueles que a influência ocorra na casa 8 (eixo perde-ganha), a influência da Grande Surpresa manifestar-se-á “inflando” suas oportunidades de ação e omissão no eixo perde-ganha, podem ocorrer o surgimento de várias opções sucessivas e/ou simultâneas de tentadores e inesperados convites, chamados, convocações, para o exercício do poder, seja sexual, carismático ou político. É necessário planejamento e senso de oportunidade para saber aproveitar as melhores opções, com essa informação prévia (que muitas oportunidades surgirão especialmente nesse período) poderá evitar de tomar decisões precipitadas e principalmente arriscada, quando envolvem essa casa, pois é um ambiente de fim e de recomeços.
Várias situações que representam a casa 8 tornar-se-ão freqüentes no período, como paixões arrebatadoras, situações passionais, dependência e submissão (agente passivo e/ou ativo) a terceiros, envolvimento sexuais, negociais, políticos e de poder econômico. A casa do eixo perde-ganha representa que para cada evento de “sorte” corresponde outro idêntico de “azar”, esse é o equilíbrio cósmico, cabe a cada um identificar quando um se manifesta, procurar sentir onde o outro se manifestará. Exemplo: o evento morte de uma pessoa querida, sendo considerado um evento de “azar” poderá produzir um evento “sorte” se a pessoa deixou um legado ou herança para você. O inverso também ocorre, uma “persona non grata” pode morrer e ser considerado um evento “sorte” que, porém lhe deixou uma herança “maldita”, sendo um evento de “azar”. As fronteiras entre objetivo e subjetivo, terreno e espiritual, material e imaterial fazem parte desse eixo perde-ganha.

Nenhum comentário: