De Olho na Tribo

sexta-feira, 4 de março de 2011

A SOMBRA DA FÊNIX NA TRIBO DA REALEZA

"As pessoas com ascendente em Leão receberão, durante a passagem de Plutão por Capricórnio (2008 – 2024), um padrão de energia que trará as principais mudanças nos temas da casa 6 (Trabalho, dever, necessidade, saúde, alimentos;subordinados, empregados,técnica,ajuda,ouvir os outros,contribuições).

            O grande desafio dessa passagem de Plutão, no mapa dos ascendentes em Leão, será o desenvolvimento da sua habilidade nata de doar-se, de conceder sua luz, esse é o trabalho do Sol/Leão.

            O Ascendente em Leão, pertence à Tribo dos Reis, possuem o Dom da Autoridade e a Inteligência Régia, cuja regência é do Sol.

            Esse padrão de energia repercutirá, nesse período, do início de setembro de 2007 até meados de julho de 2010 nos temas da casa 2 (O que pensamos que nos pertence, qualidades possessivas; dinheiro, posses, objetos supérfluos; segurança material, valorização das  posses, apreço pelo valor pessoal e pelos atributos físicos, negócios próprios).

            Esse é um momento, onde o foco da energia lhe chamará a atenção para suas condições materiais, o objetivo é que você reestruture sua percepção do eixo materialidade-espiritualidade, para isso sua segurança financeira poderá ser abalada ou mesmo com muita segurança financeira você poderá perder algo que nenhum dinheiro ou posse poderá evitar. Dinheiro e energia de poder têm um nexo direto, veja quanto essa energia está lhe afetando em suas decisões e comece a refletir sobre isso.

            As perdas financeiras terão relações com a energia mercuriana, como palavras, documentos, pequenas viagens, deslocamentos, pequenos detalhes ou momentos de distração (mercúrio nos faz querer prestar atenção em mais de uma coisa simultaneamente). Conheço um caso concreto, que ocorreu dentro desse período, de um membro dessa tribo que estava com sua vida financeira estável, sem reservas, mas sem dívidas, pois essa pessoa conseguiu num momento de distração ocasionar um acidente de trânsito onde teve o prejuízo do seu carro e de mais dois carros mais valiosos que o dela, ocasionando uma tremenda dívida, que a fez refletir de como isso poderia está acontecendo com ela, por que estava acontecendo, o que precisava aprender, esse é o grande questionamento para a tribo nesse período.


            Qual a primeira tentação que temos quando somos iludidos que temos poder ilimitado? Fazer tudo que desejamos. Eis aí o grande desafio da Tribo dos Reis, quanto mais fizer o que quer, mais alimentará o, já inflado naturalmente, ego Leonino. Seu desafio desse trânsito de Plutão (2008-2024) será usar todo o poder que lhe será concedido para melhorar a qualidade da Vida de todos, de toda Grande Rede.

            Não é fácil, é o mesmo papel que o Sol faz com o seu sistema, todo ser humano também faz esse papel, mais o membro da Tribo dos Reis, sente esse papel com muito mais intensidade, por isso sentirá muito mais pressão para exercê-lo da melhor maneira possível.

            Muitas pessoas se envolvem em várias situações que sabem não ser a melhor, mas seguem a máxima que os fins justificam os meios. Muitos membros da Tribo dos Reis sentir-se-ão tentados a entrar em determinada empreitada porque sabem que seguindo aquele caminho vão adquirir poder material, vão ter liberado seu poder natural, cuidado, pode ser uma ilusão.

O poder leonino, Solar, só se libera com alegria de viver, se o caminho a seguir te conceder poder material, mas lhe tirar a liberdade de ser feliz, o poder não se manifestará. Excalibur só sai da bigorna pela mão daquele que tem um coração puro para ser um Rei Justo, todos os outros se transformarão em tiranos do seu próprio reino interior, manifestando essa tirania ao seu redor." (A SOMBRA DA FÊNIX,p.54-56)

Nenhum comentário: