De Olho na Tribo

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A CRISE: REFLEXO PARA A REALEZA.


Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Leão, a Tribo da Realeza.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 2 e 8, o eixo que representa o que eu tenho e o que valoriso. O que tenho representa a energia arquetípica de Touro e da casa 2, refletindo o aspecto de poder sensorial de Vênus, é através dos sentidos que captamos e tomamos posse da materialidade do mundo ao nosso redor, são filtros que alguns conseguem perceber de onde tudo emana e outros ficam emaranhados na rede dos sentidos.

Nessa situação, Urano na casa 8 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação da sua inteligência energética, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para impulsioná-lo a mudar, transmutando seu padrão energético enquanto fonte individualizada de si mesma, da sociedade ou planeta, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: o que você faz com as posses que te foram emprestadas para essa vida? qual a contribuição energética que você tem dado ao coletivo?


Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato de Leão, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 1 e 7, o eixo que representa o Eu e o Outro. O Eu representa a energia arquetípica de Áries e da casa 1, refletindo o aspecto do poder impulsivo de Marte, é através da força de vontade, da coragem de desafiar e ultrapassar as barreiras e vencer que o Plano da Ação tem sua razão de ser.

Nessa situação, Urano na casa 7 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação dos seus relacionamentos pessoais e sociais, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para impulsioná-lo a mudar, transformando seu padrão de comportamento e de percepção nos relacionamentos, enquanto ser humano e membro de uma sociedade ou planeta cuja evolução se dá através dos relacionamentos, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: quem é você? qual a contribuição que você tem dado ao coletivo, partindo da sua percepção de si mesma e do ser humano atual?

Nenhum comentário: