De Olho na Tribo

terça-feira, 18 de novembro de 2008

LUNAÇÃO DA REALEZA: NOVEMBRO 2008

A partir dessa lunação de novembro de 2008, apresentarei  mensalmente , minha percepção do significado  da lunação de maneira geral, no blog O Astrólogo e a percepção para cada ascendente em seus respectivos blogs.

Lua Nova: 27 de novembro de 2008, 13h56.

Para a Realeza essa Lua Nova trará um impulso expansivo no seu padrão emocional e para alguns na sua vitalidade, elementos do ambiente ativarão essa energia, com a vitalidade fortalecida, alguns sentirão o impulso expandir-se naquilo que mais lhe dar prazer, desejo de viver, naquilo que levanta seu ânimo, num hobby, outros sentirão como um ponto máximo de influxo de energia, ou seja, um momento de busca de segurança interna, você estará precisando de mimo, de carinho. Tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/06/2009, descritas a seguir. Exemplo: Algum amigo ou amiga, irmãos, primos, filhos ou parceiros te convidam para sair (alguns irão refletir essa saída como um mimo, um carinho, outros refletirão como uma oportunidade de diversão/prazer/alegria), o impulso da lua nova te insulta a sair, você decide sair e poderá viver um momento muito prazeroso, inesquecível, seja pelo momento de prazer ou por que os holofotes irão ao seu encontro.

Lua Cheia de 12 de dezembro de 2008, 13h38.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será para uns, relacionado à expansão do seu círculo social, da sua criatividade, da sua sensação de participar de um coletivo, para outros será a realização do seu desejo de mimo, um público estará atento a você, e não importa a quantidade, quem: pessoa física ou jurídica, estará lhe dando toda atenção merecida, você estará realmente em destaque, aproveite. Uma advertência desse padrão, não adianta sermos humildes quando estamos por baixo, aproveite o momento de alta para exercitar essa qualidade, vai lhe dar um charme natural. Os meios e as pessoas que serão personagens desse seu momento são aquelas mais próximas, como filhos, parentes,amantes, enamorados, e familiares, num eixo e no outro, grupos de amigos, colegas de trabalho, clubes sociais e profissionais, a mídia. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009.  

Lua Cheia de 07 de junho de 2009, 15h12.

Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de novembro de 2008. Aqui você sentirá a repercussão no eixo: o meu – o nosso. Sua expansão, no seu círculo social e exposição midiática, relacionada com sua carreira ou missão. Exemplo: Lembra daquele momento especial na lua cheia de dezembro de 2008, então, aquele momento poderá trazer agora um momento mais realizador ainda, seja no âmbito pessoal, como um momento de prazer, seja no campo profissional, onde a exposição agora trará uma repercussão proporcional ao seu desempenho na lunação de 2008.

Nenhum comentário: