De Olho na Tribo

sábado, 6 de dezembro de 2008

LUNAÇÃO DA REALEZA - DEZEMBRO 2008

Lua Nova: 27 dezembro de 2008, 09h24. 06 graus em Capricórnio

Para a Realeza dos dois últimos decanatos, ou seja, com o grau do ascendente de 11 a 30, essa Lua Nova trará um impulso semelhante ao da lunação de novembro “expansivo no seu padrão emocional e para alguns na sua vitalidade, elementos do ambiente ativarão essa energia, com a vitalidade fortalecida, alguns sentirão o impulso expandir-se naquilo que mais lhe dar prazer, desejo de viver, naquilo que levanta seu ânimo, num hobby, outros sentirão como um ponto máximo de influxo de energia, ou seja, um momento de busca de segurança interna. Tudo isso refletirá na próxima lua cheia e na lua cheia de 07/07/2009”, mas para os que têm o ascendente entre 0 e 10 graus , o impulso será no eixo: conexões visíveis - conexões ocultas, ou seja, nas questões de trabalho/servir/saúde e nas questões de recolhimento/segredos. O foco estará nas questões de servir, dependendo de como você reagir refletirá nas situações de trabalho/empregabilidade ou na saúde, que é atingida pelo excesso de trabalho ou pela falta do “emprego” de sua energia seja como voluntário, seja num emprego ou num estágio.

Lua Cheia de 11 de janeiro de 2009, 00h27. 21 graus em Câncer

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será nas conexões invisíveis, ou seja, a reação à lua nova de dezembro poderá forçar você a recolher-se para tratar de questões de saúde, ou apenas um simples recolhimento para renovar as forças. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009.

Lua Cheia de 07 de julho de 2009, 06h26. 15 graus em Capricórnio

Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de dezembro de 2008. Aqui você sentirá a repercussão nas questões de servir/trabalho/saúde, observe os acontecimentos da lunação de dezembro de 2008 eles serão reveladores dos acontecimentos dessa lua cheia.

Nenhum comentário: